Política Geral Para Trocas e Devoluções

 

 

A Aviators visa a harmonização dos interesses de ambas as partes baseando-se no Código de Defesa do Consumidor, por este motivo e em respeito à você consumidor, gostaríamos de esclarecer a política de trocas e devoluções, para que desta forma nossos clientes possam ter toda a proteção no que se refere aos direitos e deveres entre consumidor e fornecedor.

Se você recebeu um produto adquirido em nossa loja através do site e não ficou satisfeito ou se arrependeu, ou ainda não está em acordo com o previsto, não se preocupe, nós aceitamos trocas ou a devolução do seu dinheiro de volta!

Importante - em caso de devolução, a restituição dos valores pagos, será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Entre em contato conosco através da Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2768-9497 ou e-mail: contato@aviators.com.br , comunique a ocorrência e solicitação de devolução dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de entrega.

 

Para que sua solicitação seja aceita, todos os requisitos mencionados abaixo devem ser respeitados:

 

  1. Produto devolvido sem prévia comunicação formalizada por e-mail e acordado entre ambas as partes, poderão ser recusados.
  2. O produto deverá ser enviado dentro de sua embalagem original, intacta e completa, junto com o manual de instrução, acessórios e complementos, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.

 

A Aviators se isenta da obrigação de aceitar a devolução que não preencha os requisitos da Política Para Trocas e Devoluções, todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente, sempre que não for constatado qualquer problema, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, sendo o custo do frete por conta do cliente.


*Não trocamos produtos como livros, vestuários e acessórios que apresentem quaisquer sinais de utilização.

Tópico I - Devolução por Arrependimento

 

A Aviators se interessa pela satisfação do cliente na aquisição de nossos produtos, e de acordo com a Lei art. 1º, § 2º da Lei 14.516/11, que permite a desistência em 07 (sete) dias úteis corridos, contados a partir do recebimento do produto, caso o consumidor exercitar o direito de arrependimento. Observar requisitos mencionados em Política Geral Para Trocas e Devoluções.

 

Tópico II - Devolução de Produto com Defeito

Caso o produto apresentar algum defeito como mal funcionamento ou qualquer outro tipo de ocorrência, os passos para troca ou devolução, deverá seguir os mesmos critérios da Devolução por Arrependimento mencionado no tópico acima.

 

Ressarcimento de Valor Pago Referente a Pedidos Cancelados -

 

A Aviators fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

•  compras efetuadas através de cartão a administradora do mesmo será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. * O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).