Envio de Mercadorias

 

 Todos os produtos serão enviados de acordo com a opção escolhida em nossa Loja, somando-se a este prazo de entrega até 2 dias úteis, para produtos em estoque, que começa a contar a partir da data do pagamento, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Importante - Para produtos sob "Encomenda" os prazos são mencionados na "Descrição Geral" de cada produto, e também no campo "Disponibilidade". 

 

Na compra de produtos com prazos diferentes, irá prevalecer o de maior prazo, estes dados são informados em cada produto exposto na Loja, ao encontrar o produto desejado e clicar em Calcular Frete o prazo será apresentado.

 

Na compra de mais de um produto, estes serão entregues juntos desde que estejam no mesmo pedido e caibam em embalagem única. Caso em um mesmo pedido a embalagem ultrapasse o volume aceito pelos correios, enviaremos em embalagens separadas e poderão ser entregues em prazos diferentes. 

 

Importante mencionar que o prazo de entrega varia de acordo com a forma escolhida, a Aviators se responsabiliza no cumprimento dos prazos de envio até 2 dias úteis após confirmação do pagamento, até as agências dos Correios não se responsabilizando por atrasos a partir daí, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

ATENÇÃO - Fique atento pois, prazo de envio é diferente de prazo de entrega. O prazo de envio, caracteriza o tempo de envio do pedido efetuado na Loja até o ponto de distribuição, escolhido pelo cliente no momento da compra, sendo este no caso, de responsabilidade da Aviators. Prazo de entrega, é o prazo que a prestadora dos serviços informa, neste caso, de responsabilidade dos Correios. 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES E ÚTEIS

Você poderá acompanhar todo processo de entrega pelos Correios a partir do código de rastreamento, que será informado tão logo o pedido seja postado junto aos Correios. Caso queira obter maiores informações sobre sua entrega junto aos Correios, tirar dúvidas, efetuar reclamações, críticas, sugestõesos e elogios o mesmo disponibiliza canais de atendimento para que você possa entrar em contato, segue abaixo o Link para orienta-lo:

http://www.correios.com.br/sobre-correios/fale-com-os-correios/fc

 

 

Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas localidades, para verificar as recomendações e restrições, acesse o link abaixo:

http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar 

 

QUANDO RECUSAR UMA ENTREGA

Todos os produtos são cuidadosamente embalados, bem fechados e lacrados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria ou entre em contato informando a ocorrência: 

 

  • embalagem aberta ou avariada;

  • produto avariado;

  • produto em desacordo com o pedido;

  • falta de acessórios.

 

Se ainda assim aceitar o produto, entre em contato conosco através do telefone e/ou e-mail informado no rodapé do site da Loja em até 24hs do recebimento.

Caso o produto seja entregue em desacordo com o que foi comprado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Para Troca ou Devolução, favor se atentar as regras descritas clicando no campo Devoluções localizado no rodapé do site da Loja.